Vai fazer um orçamento? Então fale bastante!

19 novembro

 Sabemos que transportar qualquer que seja a carga não é uma tarefa simples, mas quando falamos de equipamentos pesados ou indivisíveis a situação fica ainda mais delicada e você já pode imaginar o motivo disso. É que com cargas muitas vezes excedentes, maiores que os caminhões, o risco de um acidente de trânsito é muito maior.

 Para evitar que um acidente de grandes proporções aconteça é preciso seguir algumas recomendações que começam muito antes do caminhão cair na estrada. A primeira delas é bem simples e começa na hora de cotar o frete. É que quanto mais informações o cliente nos fornecer na hora de fazer o orçamento menores as chances de ter uma dor de cabeça na hora de fazer o carregamento. 
 Cada máquina, peça ou equipamento tem a sua necessidade e como consequência precisa de um caminhão específico para o seu transporte. Aqui vai um exemplo prático: nós trabalhamos com diversos tipos de caminhões, dentre eles temos um caminhão prancha que pode carregar até 37 toneladas com a licença normal, acima disso é preciso de uma documentação especial, e se o cliente não avisar antes significa atraso na hora de entregar a carga já que será necessário esperar pelas novas licenças.
 Por isso, fale muito na hora de pedir o seu orçamento. Nós estamos aqui para ouvi-lo e oferecer a melhor solução para garantir o seu transporte com segurança e agilidade!

Faça seu orçamento aqui: http://www.motormak.com.br/orcamento/orcamento.html

Você também pode gostar

0 comentários

Posts Populares

Siga-nos no Facebook